“Falaram que iam me matar”

Jogador do Moto é assaltado após sair do Castelão

“Falaram que iam me matar”, disse Denilson, que foi assaltado em uma parada de ônibus.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (24), o jogador reserva do Moto Club Denilson Santos Sousa, 19 anos, foi assaltado em uma parada de ônibus, após sair do jogo do Moto X MAC no estádio Castelão, em São Luís.

Segundo o jogador, ele estava em uma parada de ônibus no bairro do Outeiro da Cruz, por volta das 19h30, esperando o coletivo, quando foi abordado por dois homens em uma moto BIZ preta. Os criminosos tomaram o celular da vítima e ainda o ameaçaram de morte.

“Eles estavam com um revólver 38 apontado para mim e falaram que iam me matar, só não me mataram por causa de uma senhora que estava comigo. Graças a Deus, acho que foi Deus na causa. O que estava pilotando a moto foi quem falou para o da garupa para me matar logo. A senhora que estava na parada ficou na minha frente e disse para eles não fazerem isso, que eu estava saindo do jogo”, relata Denilson Santos.

O jogador reclama do fato de a região ser isolada e não ter policiamento.

“A área é muito deserta e precisa ter segurança. Tem muita gente ali que sai do estádio, após assistir o jogo, e vai para a parada esperar o ônibus e não se sente seguro”, afirmou.

Denilson Santos afirma que, recentemente, dois colegas de clube foram assaltados quando iam para o Centro de Treinamento.

Ouça e entrevista completa que o jogador Denilson Santos Sousa deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso.

*Com informações da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.