Prisão

Dois homens suspeitos de assaltos são presos no Turu

Os dois homens, conhecidos como Gordo e Cambota, pilotavam uma moto branca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Suspeitos pilotavam moto roubada. Foto: Divulgação.
Suspeitos pilotavam moto roubada. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Durante rondas na área do Turu, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos de roubo que portavam uma arma de fogo falsa e vários aparelhos celulares, provavelmente frutos de assaltos na região.

Os suspeitos foram identificados como Lázaro Gonçalves de Castro Neto, também conhecido como “Gordo” e Adriano Sousa Brito, conhecido como “Cambota”. Os homens pilotavam uma moto da marca Honda, do modelo Bros e de cor branca e placa PSA-1134. Segundo informações da PM, a moto utilizada por eles é fruto de roubo.

 Foram apreendidos uma arma de fogo falsa e celulares. Foto: Divulgação.
Foram apreendidos uma arma de fogo falsa e celulares. Foto: Divulgação.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já vinham praticando roubo na área do Turu e ainda tentaram fugir quando foram surpreendidos por uma guarnição do Grupamento Tático de Motociclistas (GTM). Os dois homens foram autuados no Departamento de Polícia (DP) do Parque Vitória.


[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.