Em São Luís

VÍDEO: internauta registra alagamento no bairro São Bernardo, em SL

Moradores relatam falta de asfaltamento e escoamento de água no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS - Na noite desta terça-feira (5), as fortes chuvas alagaram vários pontos da cidade, causando transtorno a população. Um exemplo é a rua Santo Antônio, no bairro do São Bernardo, que serve como alternativa para escapar do engarrafamento na avenida Guajajaras nos horários de pico.

Segundo o morador Matheus Lima, a rua se torna intrafegável quando está chovendo e os moradores convivem com o problema há cerca de três anos. “Basta chover para a rua Santo Antônio ficar assim. Ela nunca viu uma recuperação asfáltica”, afirma Matheus.

Ainda segundo ele, a associação de moradores já entrou em contato com a prefeitura pra resolver o problema, mas não teve sucesso. “Existem obras em uma rua adjacente, de esgoto e recuperação asfáltica. Segundo os engenheiros, o benefício chegaria aqui na Rua Santo Antônio em breve, mas as obras estão paradas há mais de três semanas”, relata.

Por meio do Whatsapp, o internauta enviou um vídeo que mostra a situação do local durante a chuva de hoje.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.