VÍDEO

Caminhão de lixo atola em rua do Parque Shalon

Segundo internauta, no trecho, foi realizada um obra da Caema.
Imirante.com29/03/2016 às 08h19
Reboque chegou na manhã desta terça. Foto: Hamilton Caldas/WhatsApp (99209-2383).

SÃO LUÍS – Um caminhão de lixo da Prefeitura de São Luís atolou em um trecho onde foi realiza uma obra de esgotamento sanitária, na rua V7, no Parque Shalon. O veículo ficou preso por volta das 2h40 desta terça-feira (29) quando os agentes de limpeza faziam a coleta na região.

Somente nesta manhã, um guincho foi ao local para rebocar o caminhão. O internauta Hamilton Caldas enviou um vídeo de uma câmera de segurança, que capturou o momento em que o veículo fica preso. Ele contou que, no trecho, foi realizada um obra por empresa que presta serviço para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Procurada, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que, devido a grande incidência de chuvas na capital, ocorreu uma erosão no local onde estava sendo realizada a obra. A Caema informou, ainda, que uma equipe já foi acionada e deverá ser deslocada para a realização da recomposição asfáltica ainda hoje. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.