Últimas horas

IML registra dez corpos de vítimas de mortes violentas

Houve mortes por arma branca, de fogo e por espancamento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Oito foram mortos por arma de fogo.
Oito foram mortos por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Dez corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre esse sábado (26) e as primeiras horas de hoje (27). Oito foram assassinados por arma de fogo, um por arma branca e outro foi morto por espancamento.

Entre as vítimas de disparos de arma de fogo estão Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, morta em assalto na BR-135; Tialison Pavão Neves, de 15, do Centro; João Benedito Matos, de 50, no Nova Aurora; José Ribamar Alves Sousa, de 51, do Anjo da Guarda; Valdelândia Maria Reis Pinto, de 13 anos, da Cidade Operaria; Herbert Evangelista Pereira, de 18, do Centro; Sóstenes Marques Cavalcante, de 70, do município de Santa Rita; e Richardson Costa Santos, do bairro Miritiua.

A vítima de arma branca foi João dos Santos Ribeiro, de 43 anos. E houve, também, um espancamento que resultou na morte de Richardson Cleiton dos Passos, de 31, da Vila Vitoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.