Estupro de vulnerável

Suspeito de traficar drogas é preso com menina de 12 anos, em São Luís

Segundo a polícia, Saulo Felipe vivia maritalmente com a garota há 10 meses.
Imirante.com22/03/2016 às 16h44

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedida pela 1ª Vara de Execuções Penais, em desfavor de Saulo Felipe Ribeiro Serra, pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Saulo Felipe Ribeiro Serra foi preso no bairro do João Paulo. / Foto: Divulgação

Durante a prisão na casa de Saulo Felipe, localizada no bairro do João Paulo, em São Luís, os policiais da Senarc encontraram 42 trouxinhas de crack e uma munição cal. 12. Além disso, a polícia descobriu que Saulo estava com uma adolescente de 12 anos de idade, com quem convivia maritalmente há cerca de 10 meses. Por isso, ele foi autuado, também, pelo crime de estupro de vulnerável, além dos crimes de trafico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

Com ele os policiais encontraram 42 trouxinhas de crack e uma munição cal. 12. / Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.