Homicídios

Nove mortes violentas registradas nas últimas horas na ilha

Entre as vítimas, uma menina de 11 anos morta a facadas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Houve mortes por arma de fogo, arma branca e, também, por pauladas.
Houve mortes por arma de fogo, arma branca e, também, por pauladas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Nove homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís entre o domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21). A maioria dos corpos já deu entrada no Instituto Médico Legal (IML). Houve mortes por arma de fogo, arma branca e, também, por pauladas.

As vítimas foram Selton de Jesus Pacheco, de 22 anos, morto por arma branca no Coroadinho; Luís Gustavo Portugal, de 24, morto a tiros na Liberdade; José Webert Castro Ferreira, de 24, baleado na Vila Jota Câmara II, em São José de Ribamar; e Herlandesson Bruno Silva Nascimento, de 17 anos, assassinado a pauladas na Vila Cascavel.

Outras três vítimas estão sem identificação: uma vítima de arma de fogo na região do Itaqui-Bacanga; um homem morto com seis tiros na Maiobinha; e outro assassinado a pedradas, pauladas e estrangulamento no bairro do Cruzeiro, em São José de Ribamar.

Além disso, uma menina de 11 anos foi morta a golpes de faca pelo namorado da mãe. O caso foi registrado na noite desse domingo (20), no bairro da Vila Embratel.

Homicídio desta madrugada

Por volta das 2h desta segunda-feira, na rua do Cajueiro, no Pontal da Ilha, região do São Raimundo, Magno de Jesus Sousa foi morto a tiros. Segundo os policiais que foram ao local, os populares temem dar mais informações sobre as circunstâncias do assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.