Polícia

Mãe luta para achar a cabeça de filho que foi decapitado

O filho de Rosimar Santos tinha 19 anos e era usuário de drogas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS – Um crime que chocou o bairro do Fumacê, na Região Metropolitana de São Luís, veio à tona na manhã desta terça-feira (8), após a mãe da vítima procurar a reportagem da Rádio Mirante AM.

João de Jesus Cruz Santos, de 19 anos, foi levado por um grupo de homens para uma área de matagal e assassinado com golpes de faca. Ele teve as pernas cortadas e a cabeça decepada. Segundo a mãe dele, o jovem era usuário de drogas. Agora, a luta de Rosimar da Cruz Santos é para achar a cabeça do filho.

“Eu estava voltando da escola quando me ligaram dizendo que tinham levado ele para o mato, com facão, enxada e pá. Quando cheguei em casa, liguei para a polícia. Mas como o mato lá está muito grande e escuro, não encontraram nada. Só depois que algumas pessoas, que não tinham nada a ver com a história, encontraram o corpo do meu filho, mas sem a cabeça. Ele foi levado para o IML, mas eu já disse que só recebo o corpo completo, com a cabeça. Se a polícia não encontrar, eu mesmo vou entrar nesse mato atrás da cabeça do meu filho”, relatou a mãe do jovem.

A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem pistas sobre os suspeitos ou sobre as motivações do crime. Novas buscas serão feitas no local onde o corpo do jovem foi achado.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.