Homicídios

Cinco corpos deram entrada nas últimas horas no IML de São Luís

Todos foram vítimas de homicídio, sendo três por arma de fogo e dois por arma branca.
Imirante.com, com informações da Mirante AM06/03/2016 às 11h04

SÃO LUÍS – Cinco corpos deram entrada, nas últimas horas, entre este domingo (6) e o sábado (5), no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Todos foram vítimas de homicídio, sendo três por arma de fogo e dois por arma branca.

Adilei Vieira Viana, 23 anos, conhecido como Foguinho, foi morto a tiros na avenida Vitorino Freire, na Vila Passos. Ele era suspeito de cometer diversos crimes na região.

Dois homens, também, foram vítimas de arma de fogo. José augusto Oliveira Costa, 45 anos, do município de Rosário e José Domingos dos Santos Silva, 20 anos, do bairro Coroadinho.

Os demais corpos que deram entrada foram vítimas de arma branca. Ele foram identificados como José Gilberto Padilha Bogea, 33 anos; e Feliciano Mendes, do município de Anajatuba, que morreu após sofrer diversas agressões feitas por um objeto cortante.

Plantões de polícia

No plantão do Cohatrac foram registrados quatro roubos, a prisão de um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas e um furto simples.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.