Deixados no meio do caminho

Ônibus "prega", e usuária se revolta: "estão querendo aumentar a passagem"

Veículo da empresa Maranhense apresentou defeito na avenida Kennedy.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS – Você já foi prejudicado por defeitos em ônibus do transporte público de São Luís? Já passou por um daqueles momentos em que o carro “prega”, como se diz popularmente. Foi o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) com uma internauta, que enviou a reclamação ao WhatsApp (99209-2383) do Imirante.com.

 Ônibus apresentou defeito nesta manhã. Foto: Enviada via WhatsApp (99209-2383).
Ônibus apresentou defeito nesta manhã. Foto: Enviada via WhatsApp (99209-2383).

A mulher, que não quis se identificar, se deslocava até o trabalho quando o ônibus, da linha São José de Ribamar/São Francisco, parou com problemas. “Tivemos que esperar outro ônibus da empresa passar ou, então, a boa vontade de algum ônibus de outra empresa querer dar carona, porque o dinheiro eles não devolvem”, contou a internauta que não teve o dinheiro devolvido.

O ônibus da empresa Maranhense apresentou problemas na avenida Kennedy e, segundo a usuária, a cobradora informou que outro ônibus que, ainda estava no Anil, iria atendê-los. Ela só conseguiu chegar ao serviço no horário certo porque um motorista de outra empresa ofereceu carona.

Diante da situação revoltante, ela, ainda, teme o aumento da tarifa. “E estão querendo aumentar a passagem dos ônibus sendo que não tem melhoria”, reclamou.

Leia também:

"Aumento de passagem é inevitável", afirma fonte ligada à SMTT

Reajuste das tarifas de ônibus de São Luís deveria ser anual, diz SET

 Usuários pagaram por serviço e não chegaram ao seu destino. Foto: Enviada via WhatsApp (99209-2383).
Usuários pagaram por serviço e não chegaram ao seu destino. Foto: Enviada via WhatsApp (99209-2383).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.