Homicídio

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro do Cohatrac

Este já é o sexto caso de homicídio registrado nas últimas horas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (29), na rua 1.300, no bairro do Cohatrac. Segundo testemunhas, ele foi perseguido por um desafeto e atingido por dois disparos. Equipes da polícia Civil e Militar foram deslocadas até a área.

Flávio Henrique Alves de Brito, de 40 anos, era usuários de drogas, segundo informações policiais. Ele chegou a ser internado, algumas vezes, em clínica de reabilitação, de acordo com parentes.

Outros homicídios

Antes desse caso, cinco corpos de vítimas de homicídios já tinham dado entrada no Instituto Médico Legal (IML), entre esse domingo (28) e as primeiras horas de hoje.

As vítimas são Diego Andrade, de 24 anos, morto por arma de fogo; Edivaldo dos Santos Silva Júnior, de 17; Claudiomar Serra Ferreira, de 19, também, morto a tiros; Jhonatan Nascimento Silva, de 29; e Henrique Reis Santiago, de 31 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.