Últimas horas

IML registra sete corpos de vítimas de mortes violentas

Nesta segunda-feira (22), um homem foi morto na Forquilha.
Imirante.com, com informações da Mirante AM22/02/2016 às 08h30

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Insituto Médico Legal (IML), nesse domingo (21). Além deles, já na madrugada desta segunda-feira (22), um homem foi assassinado na Forquilha, e o corpo levado ao IML.

Na amanhã de ontem, Dulcivaldo dos Santos Pinheiro, de 32 anos, foi espancado até a morte por moradores do Residencial Nova Terra. Ele era suspeito de estuprar uma mulher no bairro.

Um corpo de um homem sem identificação, também deu entrada no IML. A vítima foi morta por espancamento do bairro Olho-d’Água.

Geovane Diniz Pantaleão foi assassinado a tiros no Residencial Paraíso. Denílson Castro Lima, de 17, foi morto por arma branca. Outros dois corpos de vítimas de arma branca estão sem identificação: um do Cajueiro e outro do Cantinho do Céu.

Por volta de 1h desta segunda, Luís Fernando Viana, foi baleado no bairro da Forquilha. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.