Nas últimas horas

Dois corpos dão entrada no IML de São Luís

Uma pessoa foi vítima de arma de fogo e outra de afogamento.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nas últimas horas. Nos plantões foram registrados dois roubos de veículos na capital maranhense.

O primeiro caso foi o do homem identificado como Jemerson ferreira Rabelo, 18 anos, vítima de arma de fogo. Na noite da última quinta-feira (18) ele e outro homem tentaram roubar um veículo na MA-201, próximo a um shopping.

Entretanto, havia uma pessoa armada perto do carro, que disparou contra a dupla. Um dos tiros atingiu Jemerson, que foi socorrido e veio a óbito no hospital Socorrão II. O outro bandido conseguiu fugir.

Também deu entrada no IML o corpo de Fred Sousa Cardoso, 25 anos, vítima de afogamento. No fim da manhã dessa sexta-feira (19), ele deu um mergulho na Lagoa da Jansen e desapareceu. Os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que o encontrou no período da tarde, já sem vida.

Outros casos

No plantão do Parque Bom Menino foram registrados dois roubos a veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.