Somente na sexta-feira

Mortes violentas: cinco corpos dão entrada no IML de São Luís

Das cinco vítimas, três morreram em confronto com a polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nessa sexta-feira (12). Dos sete, cinco tiveram mortes violentas: dois foram vítimas de homicídio e três morreram em confronto com a polícia.

As mortes

Nessa sexta-feira (12), deu entrada no IML de São Luís os corpos de três homens mortos em confronto com a polícia na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O trio foi identificado como: Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, conhecido como "Sharon"; Sebastião Soares da Silva, conhecido como “Tião”; e Joaquim Neto Alves Leal. Eles eram suspeitos de manter um cativeiro, para onde seria levado o filho de um empresário da capital após sequestro.

Relembre o caso: Polícia descobre cativeiro, e trio é morto em confronto

Também deu entrada no IML o corpo de Alan Élson Silva dos Santos, 27 anos, assassinado a tiros na Vila Riod, região da Cidade Operária, em São Luís.

Outra vítima de homicídio que deu entrada no Instituto Médico Legal foi o de Kleber de Queiroz Andrade Ribeiro, 26 anos, vítima de arma de fogo. A vítima estava internada no hospital Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.