Desaparecidos

Equipes retomam buscas por advogados

No fim da tarde dessa quarta-feira, foi achada uma parte do ultraleve.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Sgt Johnson/FAB)

SÃO LUÍS – Foram retomadas, na manhã desta quinta-feira (11), as buscas por dois advogados desaparecidos há quase 48h, informou o capitão Lacerda do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBM-MA). Os trabalhos são feitos por equipes de operação terrestre e marinha.

Desde as 7h, sob a coordenação da Força Aérea Brasileira (FAB), equipes de bombeiros, policiais civis e militares, a Capitania dos Portos do Maranhão e o Centro Tático Aéreo (CTA) reiniciaram as ações para tentar achar os advogados José do Vale Filho, 56 anos, piloto da aeronave, e o amigo Júlio César de Morais.

Eles partiram em um ultraleve por volta das 16h30 de terça-feira (9), de Arari (MA) a São Luís. O último contato dos desaparecidos com a família foi pouco antes da decolagem. José do Vale teria dito a parentes que o tempo não estava favorável.

No fim da tarde dessa quarta-feira (10), foi achada uma parte da aeronave entre São Luís e Bacabeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.