Carnaval 2016

Feriado de Carnaval será de tempo instável em São Luís

Tendência é de tempo nublado com pancadas de chuva e temperatura estável para os próximos dias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Tendência é de tempo nublado para os próximos dias.
Tendência é de tempo nublado para os próximos dias. (Divulgação / CPTEC / Inpe)

SÃO LUÍS – A sexta-feira (5) de Carnaval deve ser de nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas em grande parte do Maranhão. A tendência, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) – do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) –, é de tempo nublado com pancadas de chuva e temperatura estável para os próximos dias.

Em São Luís, o fim de semana carnavalesco começa com previsão de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Hoje, a temperatura máxima chega aos 32°C. No sábado (6), chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas. A temperatura varia entre 26°C e 32°C. No domingo (7), chuva de curta duração, com temperatura entre 25°C e 31°C. Na segunda-feira (8), a previsão é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas, com temperatura entre 25°C e 32°C. Na terça-feira (9) de Carnaval, nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de pancada de chuva, com temperatura entre 25°C e 32°C.

Em Imperatriz, Timon, Balsas, Pedreiras, Barra do Corda e Barreirinhas, a previsão é chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.