Empreendedorismo

Startup de São Luís vence concurso da revista PEGN, em São Paulo

A Infortask foi eleita a melhor por apresentar “modelo de negócios consistente".

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Marcia Minillo)

SÃO LUÍS – Uma empresa maranhense foi considerada a mais promissora entre cinco que participaram do "Conte sua história para a PEGN", realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, na Campus Party, em São Paulo, nesse sábado (30). O concurso é uma oportunidade de empreendedores apresentares ideias inovadoras aos editores da PEGN.

A startup Infortask é de São Luís e foi eleita a melhor por apresentar um “modelo de negócios consistente e clientes que usam a plataforma”, segundo o site da revista. A empresa consiste em um sistema de gestão de atividades para micro e pequenos negócios. Ela busca elevar o nível de produtividade do corpo da empresa.

Após cinco minutos explicando o problema que a ideia procura resolver, qual o público-alvo e o investimento, Rômulo Martins, criador da Infortask, ganhou um cardboard, uma estrutura que transforma o celular em óculos de realidade virtual.

Startup, segundo o Sebrae, é um grupo à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.