Autuado

Polícia prende suspeito de "saidinhas bancárias", em São Luís

Suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem.

Imirante, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
( Foto: Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem identificado como Igor Maircon Martins, suspeito de praticar ¨saidinhas bancárias" no bairro do São Cristóvão, em São Luís

Segundo as primeiras informações repassadas pelo delegado do 11º DP, Parsondas Coelho Junior, o suspeito estava em um carro modelo Ford Ka preto, de placa NHK 1884, em frente a agência do Banco Bradesco, aguardando as possíveis vitimas.

Ainda de acordo com o delegado, Igor Maircon Martins tem passagens por roubos, corrupção ativa e porte ilegal de arma. Com ele foi aprendido um revolver de calibre 38, de uma empresa privada.

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma, e foi encaminhado para o Centro de Triagem, onde aguardará as decisões judicias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.