Criminalidade

Homem invade casa, estupra mulher e agride o filho dela

O caso aconteceu no último sábado (16), na Vila Nova.
Imirante.com, com informações da Mirante AM18/01/2016 às 13h34

SÃO LUÍS – Um homem foi preso suspeito de estupro e tentativa de homicídio registrados nesse sábado (16), na Vila Nova, região do Itaqui-Bacanga.

Rodrigo Renan dos Santos, de 20 anos, teria invadido a casa de uma mulher serrando a grade. Ao chegar ao quarto, ele se deparou com a vítima e o filho dela. Após dominar o rapaz, amarrá-lo e trancá-lo no banheiro, o suspeito cometeu a agressão sexual contra a mulher.

Porém, o filho dela conseguiu se livrar e partiu para uma luta corporal com o suspeito. Rodrigo chegou a aplicar golpes de chuçada nos dois.

Mãe e filho estão internados no UDI Hospital. O marido da vítima, identificado como apenas Geraldo, estava no Estado do Pará e voltou às pressas para a capital maranhense.

O suspeito e o irmão dele, Robson Santos, foram presos nesta segunda-feira (18) e conduzidos ao 5º DP do Anjo da Guarda. Eles eram vizinhos da família. Segundo a polícia, eles vão responder por dupla tentativa de homicídio, roubo duplamente qualificado e estupro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.