Maranhão

Vigilância Sanitária notifica bares e restaurantes da Av. Litorânea, em São Luís

Estabelecimentos foram notificados pela falta de adequação às normas sanitárias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - Trinta estabelecimentos da Avenida Litorânea, entre bares e restaurantes, foram notificados nesta sexta-feira (15) pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa), por apresentarem irregularidades relacionadas à falta de adequação às normas sanitárias e ausência de licença sanitária.

Dos 30 estabelecimentos inspecionados, apenas cinco receberam licença sanitária. Além disso, a Visa apreendeu utensílios enferrujados, panelas inapropriadas para uso, alimentos acondicionados indevidamente e produtos vencidos.

Os proprietários dos estabelecimentos foram alertados a se adequarem às normas para evitar a interdição dos locais inspecionados. As principais recomendações foram evitar a reutilização de sobras para o preparo de receitas e a guardar os produtos adequadamente. Durante as próximas semanas, a operação deve continuar fiscalizando os estabelecimentos da orla de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.