No Alto do Turu

Assalto a ônibus no Alto do Turu resulta na morte de uma mulher

Vítima tentou pular do coletivo em movimento e morreu no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Geovane Nogueira/VC no Imirante )

SÃO LUÍS – Durante a noite desta quarta-feira (13), um assalto a ônibus na avenida principal do bairro Alto do Turu resultou na morte de uma passageira, que foi identificada como Marciléia Furtado, de 34 anos.

De acordo com informações do tenente Cleber, do policiamento da região, dois suspeitos entraram no coletivo Alto do Turu, quando ele estava dentro do Terminal de Integração da Cohab. Mais adiante, um terceiro suspeito também entrou na condução para render o motorista e anunciar o assalto com os comparsas.

Ainda segundo o tenente, aproximadamente cinco passageiros pularam do ônibus, em movimento, para se livrar da situação. Dentre eles, estava Marciléia, que ao cair no chão acabou falecendo no local.

Os criminosos obrigaram o motorista a leva-los para o Parque Jair, roubaram dinheiro do cobrador, pertences dos passageiros e fugiram. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar o bando, que era composto por dois homens e uma mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.