Na avenida Guajajaras, em São Luís

Mulher sofre abuso sexual ao sair para o trabalho, na capital

Jovem esperava ônibus e chegou a ser puxada pelos cabelos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Uma mulher, de 21 anos, foi vítima de estupro na madrugada da última sexta-feira (1º), na avenida Guajajaras. Ela aguardava um ônibus, por volta das 5h, para ir ao trabalho, quando foi abordada por um homem que estava armado com faca.

A vítima, que trabalha como balconista, foi neste domingo (3), com o esposo Jean Carlos, ao Plantão de Polícia do Cohatrac registrar um boletim de ocorrência. O casal mora no bairro Jardim São Cristóvão.

Leia também: Jovem é vítima de abuso sexual durante Réveillon

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Jean adiantou que eles já acionaram um supermercado, situado nas proximidades do local do crime, que deverá colaborar com as investigações, já que as câmeras de videomonitoramento do estabelecimento capturaram o momento da ação.

A jovem foi levada a uma área de matagal. Ela, ainda, tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos. “O local é muito deserto, é muito perigoso. A polícia veio chegar uma hora e meia depois”, contou o esposo da vítima. (Ouça a entrevista abaixo).

A vítima já passou por exames médicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.