Criminalidade

Mortes violentas marcam o domingo na capital maranhense

Uma das vítimas foi um dono de um estabelecimento comercial.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados nesse domingo (27), na capital maranhense. Por volta das 9h30, dois bandidos invadiram um comércio no bairro Vila Isabel e um deles atirou contra o dono do estabelecimento José Paulo. Não há informação se a dupla roubou algo do local ou da vítima.

Ainda na manhã desse domingo, foi registrado um homicídio na rua Projetada, no bairro Novo Angelim, embaixo de uma ponte. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Thalysson, 19 anos, era conhecida como “Perereca” e tinha envolvimento com ações criminosas.

O terceiro caso aconteceu na Vila dos Frades, região do Coroadinho. Gilce Bezerra, de 26 anos, foi alvejada a golpes de faca em um bar, na Travessa Nossa Senhora Aparecida. Ela chegou a ser levada à Unidade Mista do Coroadinho, mas não resistiu.

Leia também:

Segurança e suposto assaltante morrem em troca de tiros no Calhau

Quatro homicídios dolosos registrados só nesse sábado na Grande Ilha

SL: cinco mortes violentas registradas de quinta a sexta-feira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.