Longe do espírito natalino...

SL: cinco mortes violentas registradas de quinta a sexta-feira

Só no dia de Natal, foram registrados quatro homicídios dolosos na capital.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Cinco homicídios dolosos foram registrados de quinta-feira (24) até este sábado na capital maranhense. Só no dia de Natal, foram quatro mortes. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

As vítimas

Na quinta-feira (24), foi registrada a morte Wallas Santos Diniz, 21 anos. O Jovem foi morto a tiros, por volta das 21h, no bairro Nova Aurora, em São Luís.

Já na quinta-feira (25), a primeira morte registrada foi a de Orisvaldo Correa Rodrigues, 21 anos. O homem foi assassinado a facadas, por volta das 6h45, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Orisvaldo Correa Rodrigues / Foto: Divulgação
Orisvaldo Correa Rodrigues / Foto: Divulgação

Outra morte registrada no Natal foi a de Genilson dos Santos Pereira, 46 anos. Ele morreu no bairro da Estiva, em São Luís, por volta das 8h, vítima de arma branca.

Quem também foi assassinado nessa quinta-feira (25) foi Paulo Ricardo Santos, 27 anos. A morte foi registrada por volta das 16h53, no bairro da Vila Esperança, em São Luís. Paulo foi vítima de arma de fogo.

O último assassinato registrado no Natal foi o de Wagner Santos, 31 anos. O homem foi morto por volta das 16h na Vila Esperança, em São Luís, vítima de arma de fogo.

Mais dados

Do dia 1º até o dia 25 de dezembro de 2015, foram registrados 57 homicídios dolosos só na Região Metropolitana de São Luís. Além dessas mortes, duas pessoas foram vítimas de lesão corporal seguida de morte, três foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) e dois morreram em confronto com a polícia.

Veja os dados completos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.