Violência

Homem é preso após cometer homicídio no bairro do Anjo da Guarda

A vítima, identificada como Orisvaldo Correa Rodrigues, foi morta a golpes de faca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Aldair de Jesus Padilha Coelho, conhecido como “Vinte e um”, foi preso nessa sexta-feira (25) na rua Moçambique, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. O homem é apontado como autor do assassinato de Orisvaldo Correa Rodrigues, 21 anos, que aconteceu por volta das 6h45 dessa sexta (25). A vítima foi morta a golpes de faca, na rua do Japão no Anjo da Guarda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O suspeito de praticar o crime foi preso por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do sargento Fernando e do cabo Alfredo, os quais faziam rondas na região à procura do autor do crime. Aldair de Jesus foi encontrado com a camisa e o boné sujos de sangue. Ele foi detido e apresentado no plantão da Vila Embratel, onde confessou ter praticado o crime.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o suspeito, ele desferiu dois golpes de faca em Orisvaldo porque a vítima havia lhe agredido. Ainda segundo Aldair de Jesus, a faca utilizada no homicídio foi deixada na cena do crime, no entanto a arma não foi encontrada. Durante o depoimento, o suspeito começou a ter convulsões e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Anjo Guarda. Após ser medicado, Aldair de Jesus foi novamente conduzido à delegacia.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.