Criminalidade

Homicídio, assalto a coletivo e prisões nas últimas horas em São Luís

Jovem foi morto na porta de casa, no bairro do Pão de Açúcar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS – Um homicídio, um assalto a coletivo e prisões por tráfico de drogas foram registrados no Plantão do Parque do Bom Menino nessa quarta-feira (16). Por volta das 21h, no bairro do Pão de Açúcar, próximo do Anil, Jovenilson Pereira Soares, de 19 anos, foi vítima de um homicídios na porta de casa. Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

No Ipase de Baixo, um grupo de seis bandidos armados assaltou um ônibus da linha Vicente Fialho. Um deles portava um revólver e os outros, armas brancas. Eles levaram pertences de passageiros e a renda do coletivo.

Três homens são suspeitos de traficar drogas no bairro do Desterro. Antônio da Silva Santos; Marcelo William Silva e Silva, que era monitorado com tornozeleira eletrônica; e Raimundo Nonato Alves de Abreu foram presos. Com eles, foram apreendidas 740 trouxas de substância semelhante a crack, uma espingarda calibre 20, 16 celulares e a quantia de R$ 200.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.