Tráfico de drogas

Dupla é presa com mais de 10 quilos de drogas

Os suspeitos foram presos no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (15), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu dois homens suspeitos de traficar drogas em São Luís.

Foram presos: Lázaro do Vale Feitosa, conhecido como "Raru", 32 anos; e Luanilton Ferreira Sousa, 25 anos.

Segundo a polícia, na casa de Lázaro do Vale, que fica no bairro do Anjo da Guarda, foram encontradas: 15 pecas de maconha, tipo "tof tof", pesando, aproximadamente, 15 quilos; 150 trouxinhas de crack; uma pequena porção de cocaína; seis pedaços de crack de tamanho mediano; uma pistola importada, cal 9mm; dois carregadores e vasta quantidade de munições cal 9mm e .40.

Já Luanilton foi preso por ser apontado como responsável pela distribuição da droga no Anjo da Guarda e bairros adjacentes.

Ainda de acordo com a polícia, os homens são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, além de já terem passagem pela polícia também por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.