Pró-impeachment

Protesto pró-impeachment reúne centenas de manifestantes em São Luís

Cerca de 500 pessoas participaram, segunda organização e PM.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Manifestantes saíram em passeata para protestar contra o governo PT na capital maranhense, nesse domingo (13). Em dia de manifestação em várias cidades do país, em São Luís, os participantes do movimento caminharam desde a avenida dos Holandeses até a Península da Ponta d’Areia.

Cerca de 500 pessoas, segundo a organização e a Polícia Militar (PM), pediram a saída da presidenta Dilma Rousseff e o fim da corrupção no Brasil. O protesto foi organizado pelo movimento “Vem Pra Rua” e pelo grupo “Eu Te Amo, Meu Brasil

São Paulo

Cerca de 30 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar (PM), estiveram na manifestação a favor do impeachment de Dilma Rousseff realizada nesse domingo, na Avenida Paulista, região central da capital.

Os manifestantes começaram a se concentrar na avenida, que aos domingos tem o tráfego de veículos interrompido, no final da manhã. Vestindo camisas amarelas, ou enroladas em bandeiras do Brasil, as pessoas se reuniram ao redor dos diversos carros de som, que representavam os vários movimentos que organizaram o protesto.

Rio de Janeiro

A manifestação pelo impeachment de Dilma terminou pontualmente às 15h30 desse domingo, na Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana. O protesto reuniu milhares de pessoas, desde às 13h, sob forte calor, e não teve incidentes.

Vestindo predominantemente as cores verde e amarelo, os manifestantes seguiram em passeata do Posto 5 até a altura da Rua Siqueira Campos, em um trajeto de 1.300 metros, acompanhados por dois caminhões de som, onde se revezaram os ativistas em discursos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.