Retrospectiva 2015

Imirante comemora o crescimento de seguidores no Instagram

Com uma receita simples, o portal chega à marca de mais de 50 mil seguidores.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A importância das mídias sociais é discutível. Com uma linguagem sempre conectada com a comunicação própria das redes sociais, fidelidade nas informações e um constante contato com os internautas, o portal Imirante.com comemora o crescimento de seguidores no Instagram. E com essa receita simples, o portal chega à marca de mais de 50 mil seguidores espontâneos desde que entrou no ar em 2014.

Atualmente, o Imirante.com é o líder em número de seguidores e curtidas entre os portais do Estado. No entanto, devemos destacar, também, o seu reconhecimento internauta, como leitor e seguidor, que todos os dias acessa o nosso perfil. Uma prova da credibilidade do portal.

Com isso, revelamos nossa alegria e satisfação com nosso crescimento no Instagram. Gostaríamos de agradecer aos nossos internautas pelo apoio e suporte, tanto dentro do portal, quanto em qualquer um dos outros canais nas redes sociais do Imirante.com.

O portal Imirante.com também está presente no Facebook, no Twitter, e no Snapchat, sempre com um conteúdo direcionado e aplicado ao perfil de público de cada rede.

Se você ainda não conhece o nosso perfil no Instagram, dê uma olhada: https://www.instagram.com/imirante/

Veja algumas notícias que foram postadas no perfil do Imirante.com

Maranhenses se classificam no The Voice BR

Embarcação naufraga próximo ao Espigão Costeiro, em São Luís

Tori Huang consegue vaga para a quarta fase do The Voice Brasil

Miss Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2015

Designer cria mapa da UFMA na versão Terra-Média de Senhor dos Anéis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.