Sem água há dias

Moradores da avenida das Cajazeiras recorrem a carro-pipa

Caema havia prometido uma solução, mas nada foi feito.

Neto Cordeiro/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Nilson Vieira/WhatsApp (99209-2383))

SÃO LUÍS – A falta d’água na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís, há quase uma semana, causa revolta nos moradores. Nilson Vieira contou ao Imirante.com que eles precisam gastar dinheiro com abastecimento por meio de carros-pipa, já que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) não resolveu o problema.

Na terça-feira (8), a Caema já se havia pronunciado sobre a questão. Por meio de nota, foi informado que o problema, causado em razão dos serviços de manutenção, seria solucionado naquele mesmo dia. Porém, dois dias depois, os moradores, ainda, reclamam que as torneiras estão sem água.

Leia a íntegra da nota enviada pela Caema na terça-feira:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o abastecimento de água para a Rua das Cajazeiras e para toda a região central da cidade começa a ser normalizado a partir de 18h desta terça-feira (8).O problema foi ocasionado por uma parada no bombeamento de água para realização de serviços de manutenção no reservatório R-02, localizado na Rua Pantaleão, e responsável pelo abastecimento de grande parte do centro. O abastecimento será normalizado gradativamente. A Caema ressalta, ainda, que estão sendo feitas intervenções para melhorar o abastecimento de água em toda região central da cidade.

Hoje, o Imirante.com procurou, mais uma vez, a assessoria de comunicação da Caema para questionar sobre a continuidade do problema.

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o abastecimento de água para a avenida das Cajazeiras e adjacências será normalizado a partir das 20h desta quinta-feira (10).

Leia nota na íntegra

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o abastecimento de água para a Rua das Cajazeiras e adjacências será normalizado a partir das 20h desta quinta-feira (10). Devido aos trabalhos de manutenção e intervenção na rede do reservatório R-02, o abastecimento para essa região da cidade, feito de forma intermitente (em dias alternados), precisou de 48h para ser normalizado, após o reinício do bombeamento de água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.