Homicídios

Três mortes violentas são registradas no feriado em São Luís

Em um dos casos, um bandido foi morto em confronto com policiais.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Três mortes violentas foram registradas nessa terça-feira (8) na Região Metropolitana de São Luís. Em um dos casos, um bandido foi morto em confronto com policiais.

Durante a manhã, na Vila Pocinha, região do Coroadinho, Gleidson Soares Martins, de 33 anos, foi assassinado a tiros.

À noite, houve mais dois homicídios. No Anel Viário, dois bandidos que praticavam roubos no Centro de São Luís se confrontaram com homens da Polícia Militar (PM). Um deles foi alvejado e morreu no hospital. O outro bandido fugiu.

Na Vila Padre Xavier, na região do bairro Bequimão, Leandro Santos da Silva, de 27, conhecido como “Maluquinho”, morador da rua do Amor, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Eles efetuaram disparos contra Leandro, que correu e invadiu uma residência, mas acabou morto com três tiros.

Porém, na casa havia uma criança, de dois anos, que também foi atingida com um dos tiros. Ela não corre risco de morte. Os autores dos disparos fugiram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.