Colisão

Passageira tem perna decepada em acidente de moto

O piloto da moto, também, ficou ferido.
Imirante.com, com informações da Mirante AM06/12/2015 às 09h56

SÃO LUÍS - Uma mulher teve a perna decepada após um grave acidente na avenida dos Africanos, por volta das 6h30 deste domingo (6). Segundo testemunhas, o motociclista, não identificado, seguia em alta velocidade no sentido Parque Amazonas, quando colidiu em um poste.

A mulher, não identificada, que estava na garupa, foi arremessada em direção ao poste, o que a fez perder uma das pernas. Eles estavam em uma moto Honda preta, de placa PSI-2502.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu as vítimas. O homem foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II), já a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). De acordo com o socorrista do Samu, o motociclista apresentava sinais de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.