Em São José de Ribamar

Policial militar é vítima de disparo acidental durante abordagem policial

Madson Rodrigues Barros foi baleado no braço esquerdo.
Imirante.com, com informações da Mirante AM20/11/2015 às 18h12

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (20), um policial militar, identificado como Madson Rodrigues Barros, foi baleado no braço esquerdo durante uma abordagem policial na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações do tenente-coronel Alexandre Francisco, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o PM foi vítima de um disparo acidental.

“Uma pessoa solicitou apoio da Polícia Militar, dizendo que seu celular havia sido roubado. A guarnição foi ao local para capturar os assaltantes. Ao adentrar no bairro Alcione, a polícia se deparou com dois elementos suspeitos. Ao desembarcar da viatura, os policiais levaram as mãos ao coldre para pegar a arma, um disparo foi efetuado. Os policiais estavam juntos na mesma direção e saiu um tiro acidental. O disparo atingiu o braço esquerdo do policial Madson”, explicou o comandante do 13º BPM.

Ainda de acordo com o tenete-coronel, o PM foi socorrido e levado para um hospital de Ribamar, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, o policial foi encaminhado para o Hospital do Servidor para fazer um procedimento cirúrgico. O PM não corre risco de morte e passa bem.

Prisão

Mesmo com o acidente, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos de praticar o assalto. Carlos Henrique de Sousa, conhecido como "Chiladinho" já tem passagem pela polícia por roubo a mão armada.

Segundo o delegado, Carlos Henrique e mais um comparsa roubaram o celular de uma pessoa. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o tenente-coronel Alexandre Francisco conta detalhes do caso.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.