Violência

Após briga, homem é assassinado no bairro São Cristóvão

Rubenilson Nunes Ramos, de 26 anos, estava em um carro com mais duas pessoas e quando tentou sair do veículo foi atingido após uma briga

O Estado Online

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Curiosos se aglomeraram ao redor do corpo da vítima
Curiosos se aglomeraram ao redor do corpo da vítima

SÃO LUÍS - Um assassinato aconteceu na tarde desta quarta-feira na rua Elísio da Silva, no São Cristóvão, próximo a Avenida Guajajaras. Testemunhas afirmam que três homens estavam dentro de um carro, um Corsa Classic (placa OJJ -9752), quando, após uma briga, um dos passageiros tentou sair do veículo, quando foi atingido por vários tiros. A Polícia Militar chegou ao local, mas ainda não tem pistas dos suspeitos, que fugiram correndo.

Carro que estava sendo utilizado na hora do crime
Carro que estava sendo utilizado na hora do crime

Muitos curiosos se aglomeraram ao redor do corpo da vítima, identificado como Rubenilson Nunes Ramos, de 26 anos. O Coronel Aritanã, chefe do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que este Corsa tem as mesmas caraterísticas de um veículo que foi usado em uma tentativa de assalto nesta semana a uma loja de brinquedos na feira do São Bernardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.