Por causa de crateras na av. Tancredo Neves

Motociclista morre após ser atropelado em avenida cheia de crateras

Ele morava em um condomínio localizado na própria avenida e estava retornando para casa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Michel Sousa/G1)

SÃO LUÍS – Um motociclista morreu após cair e ficar preso debaixo de um ônibus, durante a noite desta sexta-feira (13), na avenida Tancredo Neves, uma das principais via de acesso ao Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II).

De acordo com testemunhas, o homem de 34 anos, que foi identificado como Josenyrllen Ribamar Araújo Neves, se desequilibrou ao transitar entre as crateras existentes no local e foi atropelado pelo coletivo. Ele morava em um condomínio localizado na própria avenida e estava retornando para casa.

Não é de hoje que moradores das proximidades reclamaram da péssima infraestrutura da Tancredo Neves. O Imirante.com já publicou algumas matérias sobre o impasse entre as prefeituras de São Luís e São José de Ribamar, que não encontraram uma solução para buraqueira.

Leia também:

Moradores bloqueiam avenida Tancredo Neves

Trecho da Tancredo Neves continua com buracos, lama e lixo

Ônibus quebra na avenida Tancredo Neves

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.