Polícia

Registradas duas mortes nas últimas horas em São Luis

Um caso aconteceu no Anjo da Guarda e outro no Ivar Saldanha.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - Dois assassinatos foram registrados nessa quarta-feira (4), em São Luís, de acordo com informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM. Segundo o repórter, as vítimas são Adailton Araújo, de 23 anos, que morreu após se envolver em um tiroteio no Anjo da Guarda, e Honório Satos, que morreu ao ser baleado por dois homens em uma moto, em um bar no bairro Ivar Saldanha, na capital. Honório morreu no local.

Com estes registros, o mês de novembro já soma sete assassinatos. Nos primeiros dez meses de 2015, foram registrados 647 homicídios na Região Metropolitana de São Luís, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). Somente em outubro, foram registradas 77 mortes, sendo 56 delas por homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.