Violência

Homicídios, assaltos e furtos nas últimas horas em São Luís

Um homem agrediu e assaltou uma mulher grávida.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados nesse domingo (1º), na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas, identificadas como Ezequiel Matos Gomes e Rodrigo Alan da Silva, morreram esfaqueadas.

Assalto

Um homem, identificado como Elielson Rodrigues Silva, 42 anos, foi preso após agredir e assaltar uma mulher grávida, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na noite desse domingo (1º), no bairro do Monte Castelo, em São Luís.

Furto

Outra prisão realizada nas últimas horas em São Luís foi a de Sandro Williams da Silva, suspeito de praticar furto. Segundo a polícia, Sandro Williams estava praticando furto na área da avenida Litorânea, em uma festa que ocorria nas imediações do Círculo Militar.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o suspeito foi encontrado: dois cordões dourados, um relógio dourado e a importância de R$ 171. Sandro Williams foi preso em flagrante por furto e conduzido ao Plantão Central.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.