São Luís

Bandos assaltam cinco ônibus na Região Metropolitana

Em Rio dos Cachorros, oito bandidos invadiram um coletivo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – A criminalidade dentro do transporte público coletivo da Região metropolitana de São Luís continua aterrorizando passageiros. Somente na noite dessa quinta-feira (29), foram registrados, nos plantões de polícia da capital, cinco assaltos a ônibus.

No Planalto Pingão, um ônibus da empresa Menino Jesus de Praga foi invadido por seis homens armados que levaram a renda e pertences de usuários do transporte.

Em outra ação, em Rio dos Cachorros, oito bandidos assaltaram um ônibus da empresa São Gabriel. Segundo testemunha, sete portavam arma de fogo e um tinha uma faca. Eles roubaram a quantia de R$ 120 e pertences de passageiros.

Leia também:

Três assaltos a ônibus e roubo de carro registrados em SL

Morre vítima baleada em assalto a ônibus em SL

Duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus no Centro

Ainda houve assalto a um ônibus da empresa Pericumã em Santa Bárbara; da empresa Ratrans na Ponte do Caratatiua; e da empresa 1.001 na avenida Kennedy.

Ouça o boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.