Criminalidade

Três assaltos a ônibus e roubo de carro registrados em São Luís

Também há registro de uma tentativa de homicídio.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: De Jesus/O Estado (Arquivo))

SÃO LUÍS – Foram registrados, nas últimas horas, nos plantões de polícia da capital maranhense, casos de tentativa de homicídio, roubo de carro e assalto a ônibus.

No Plantão de Polícia da Vila Embratel, foi apresentado Magno Santos da Silva, após ferir a facadas Giovane Cruz Silva. O autor foi preso em flagrante.

No Plantão do Cohatrac, há registro de um roubo de veículo. Jeferson Cunha Pinheiro teve o carro Golf amraelo, de placa OJA-5331, tomado por um bandido armado.

Também houve três casos de assaltos a ônibus durante a noite dessa quarta-feira (28). Um coletivo da empresa Maranhense foi alvo de dois bandidos no Pingão. Eles roubaram a quantia de R$ 30. No bairro od Angelim, dois criminosos levaram a renda e pertences de passageiros de outro ônibus. E, na Curva do 90, no Vinhais, um coletivo da empresa 1.001 foi invadido por um bandido armado que roubou R$ 93.

Além disso, houve prisões por tráfico de drogas e suspeita de assalto.

Ouça o boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.