Violência

São Luís: homem é assassinado a tiros na Vila Nova República

Também foram registrados roubos de veículos, assalto a ônibus e prisões.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Por volta das 20h45 dessa quinta-feira (22), foi registrado um homicídio no bairro Vila Nova República, área do Maracanã, em São Luís.

A vítima, identificada como Franklin Platini Ribeiro Vieira, 29 anos, foi morta a tiros de arma de fogo. Segundo testemunhas, Franklin Platini se desentendeu com um homem, que acabou lhe baleando. A vítima ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do homicídio ainda não foi identificado.

Outros registros

Um ônibus da empresa Primor foi assaltado por quatro criminosos, três homens e uma mulher, na Praia Grande, Centro de São Luís. O crime aconteceu por volta das 21h, e os assaltantes levaram R$ 35 da renda do coletivo e mais os pertences de passageiros.

Nas últimas horas também foram registradas prisões por porte ilegal de arma de fogo, roubo a motos e carros e tráfico de drogas.

Ouça os destaques policias com o repórter Domingos Ribeiro da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.