Guarulhos e São Luís

Maranhão terá novo voo para São Paulo a partir de dezembro

A companhia aguarda a aprovação da ANAC para iniciar a comercialização.

Imirante.com, com informações da Setur

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Um novo voo entre os aeroportos Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís e Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), será operado pela TAM Linhas Aéreas a partir do dia 1º de dezembro. A companhia aguarda a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar a comercialização do novo voo, que sairá de São Luís às 4h39 e chegará em Guarulhos às 7h50. O trecho entre Guarulhos e São Luís irá partir às 21h35 com chegada prevista para 00h38.

Nos últimos cinco meses, as quatro companhias aéreas que operam no Maranhão formalizaram novos voos para o Estado, atingindo São Luís, Imperatriz e Carolina e toda a região próxima à estas cidades.

Além deste novo voo, mais duas novas ligações entrarão em operação. Neste caso, a partir do dia 5 de novembro. A Gol Linhas Aéreas terá frequências às terças e sextas entre São Luís e Teresina e a Azul estreará seis voos semanais entre São Luís e Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.