Protesto

Estudantes protestam por melhorias em escola do Turu

Eles interditaram um trecho da avenida General Arthur Carvalho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Alunos do Centro de Ensino Coelho Neto, no Turu, protestaram, na manhã desta quarta-feira (21), por melhorias na escola. “A infraestrutura da escola está péssima, o lanche é de má qualidade, a água está suja, as cadeiras estão quebradas, os ventiladores também”, reclamou um estudante, em entrevista à rádio Mirante AM. Os alunos interditaram um trecho da avenida General Arthur Carvalho.

De acordo com alguns estudantes, a caixa d’água da escola está aberta há três semanas, o que facilita a entrada de sujeira e aumenta o risco de doenças. “O lanche é feito com essa água suja, a gente bebe essa água suja. Alguns alunos já passaram mal, até professores e supervisores já tiveram problemas por causa disso”, afirmou uma estudante.

O trânsito na avenida já foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.