Desperdício

Vazamento de água é registrado na avenida Ana Jansen

O problema começou na madrugada desta sexta-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - Quem passa pela avenida Ana Jansen, no bairro do São Francisco, consegue notar o grande volume de água que escorre pela via. O problema começou na madrugada desta sexta-feira (16) e continuava durante as primeiras horas desta manhã.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Pelo sistema de rodízio, hoje é dia de água no bairro, mas a água que deveria estar sendo usada por tantas famílias, escorre na movimentada avenida. O morador do bairro, Vinícius Rabelo reclamou do problema, por meio do WhatsApp (99209-2383). "Hoje é dia de dar água. Nunca que chega. Vou ter que comprar", afirmou.

 Foto: Vinícius Rabelo/WhatsApp (99209-2383).
Foto: Vinícius Rabelo/WhatsApp (99209-2383).

Além disso, a pista molhada oferece riscos aos motoristas que trafegam pela via.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Nos últimos dias, foi executada uma obra no local, mas ela já estava concluída e a pavimentação refeita. Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que o vazamento foi ocasionado pelo rompimento em um ramal da rede de água. A Caema informou, ainda, que o vazamento já foi retirado e que o problema não interferiu no abastecimento de água da área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.