Operação da Polícia Civil

Suspeitos de traficar drogas são presos com cocaína e dinheiro

As prisões foram feitas na região da Liberdade e Camboa, em São Luís.
Imirante.com14/10/2015 às 15h46

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (14), quatro pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, durante a manhã foram feitas incursões no bairro da Liberdade e Camboa, em São Luís, onde foram presos em flagrante: Paulo Roberto dos Santos Protásio, que já tinha passagem pela polícia, também por tráfico de drogas; Paulo de Tássio Braz de Sousa; Patrícia Braz de Sousa, que estariam vendendo cocaína na região; e Ruanilson Araújo de Carvalho, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Com eles, a polícia apreendeu: um quilo de cocaína em pó, que renderia cerca de R$ 25 mil; duas balanças digitais e R$ 740 em dinheiro.

Ouça a entrevista que o delegado Felipe Cesar de Mendonça do Senarc deu na rádio Mirante AM, contando detalhes da prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.