Durante abordagem

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de assaltos em São Luís

Dupla foi capturada durante uma operação na Praça Maria Aragão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Dois adolescentes suspeitos de cometerem assaltos em São Luís foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (8), durante uma operação da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur). A dupla foi capturada durante uma abordagem na Praça Maria Aragão, região central de São Luís.

Os adolescentes estavam em uma moto Fan Preta, de placa NMQ-6675, sem habilitação e documento. Ambos possuem passagem na polícia por roubo. Um deles foi apreendido por porte de arma de fogo.

A operação teve início no Terminal de Integração da Praia Grande, às 7h da manhã. Vários ônibus foram abordados e revistas foram feitas nos passageiros. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), cerca de 35 ônibus passaram pela operação e mais de 85 pessoas foram revistadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.