Tentativa de assalto na cidade de Viana

Criminosos invadem agência dos Correios de Viana e fazem reféns

Os reféns só foram libertados após a polícia atender às exigências dos assaltantes.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Antônio João)

VIANA – Dois criminosos tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade de Viana, na tarde desta sexta-feira (25), e fizeram 10 pessoas reféns. Segundo informações policiais, os homens chegaram ao local em uma moto preta sem placa e anunciaram o assalto. A polícia foi informada do caso e cercou a agência.

Leia também:

Dupla rende vigilante e rouba dinheiro de agência dos Correios

Bandidos fazem tiroteio ao tentar assaltar agência dos Correios

Os assaltantes fizeram 10 pessoas reféns, entre funcionários e clientes, sendo que oito delas foram logo liberadas, ficando apenas duas na mira dos criminosos.

Os outros reféns só foram libertados após a polícia atender às exigências dos assaltantes: a presença de um advogado e dois coletes à prova de balas. Logo depois, os homens se entregaram à polícia e foram conduzidos à delegacia da cidade.

A polícia suspeita que a dupla seja responsável por um assalto a outro banco em uma cidade próxima, na manhã desta sexta-feira (25). O caso será investigado.

Ouça como foi a ação da polícia para liberar os reféns e prender os assaltantes, na reportagem de Toninho Rabelo da TV Viana à Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.