Tentativa de fuga

Funcionário do Hospital Nina Rodrigues é ferido ao tentar conter fuga

O interno, que tentou fugir, quebrou o braço durante a confusão.
Imirante.com22/09/2015 às 09h16

SÃO LUÍS - Uma tentativa de fuga de interno do Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, deixou feridos nessa segunda-feira (21). O auxiliar penitenciário Fabiano da Silva teve cortes nos braços, e o interno Jailson Santos Bezerra quebrou o braço.

Um ex-funcionário, que não quis identificar-se, informou ao Imirante.com que três internos tentaram fugir. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) confirmou, apenas, um.

Ao ser capturado, Jailson acabou tendo uma fratura e ferindo o auxiliar penitenciário com um pedaço de telha. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). Em nota, a Sejap afirma que abriu uma sindicância para investigar o caso. Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que o interno Jailson Santos Bezerra, custodiado no Hospital Nina Rodrigues, tentou fugir da unidade prisional psiquiátrica, por volta das 9h, desta segunda-feira (21), e, ao ser alcançado por três auxiliares penitenciários, feriu os servidores com uso de um pedaço de telha. Durante a tentativa de fuga, o interno quebrou o braço esquerdo e foi levado, junto com os funcionários feridos (um deles no pulso esquerdo) ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde estão fora de perigo. A Sejap afirma que uma sindicância interna já foi aberta para investigar as circunstâncias da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.