Violência

Mortes violentas marcam o fim de semana em São Luís

Na noite desse domingo, um flanelinha foi morto a tiros.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS – Foram registrados oito homicídios na Região metropolitana de São Luís entre sexta-feira (18) e domingo (20). O último aconteceu por volta das 22h30 desse domingo, no bairro Coroado. O flanelinha Wendel Ferreira, de 35 anos, foi morto a tiros em um bar.

Também à noite, um homem foi morto na avenida Mahiba Azar, no bairro da Divineia. Ele estava com a esposa em uma motocicleta, quando foram abordado por bandidos em outra moto que efetuaram os disparos de arma de fogo. Mais cedo, na 2ª travessa da Boa Esperança, no Bairro de Fátima, dois criminosos assassinaram a tiros Ruan Maciel Pereira, de 20 anos.

No sábado (20), houve um achado de cadáver na Cidade Olímpica; um latrocínio na Chácara Brasil, onde a vítima foi José Rodrigues dos Reis, de 47 anos; uma morte a pauladas no Maracanã, cuja a vítima foi Moisés de Jesus, de 20 anos; e, ainda, foi morto a tiros Hélio Cordeiro Lisboa, na Divineia.

Na sexta-feira, Raimundo Azevedo Silva Filho, de 46 anos, conhecido como “Irmão”, foi assassinado no Coroado. Na Pirâmide, no município de Raposa, também foi registrado um homicídio.

Ouça o boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.