Assaltos

Taxista é rendido e obrigado a dirigir para assaltantes

Eles tomaram a aliança, o celular e cerca de R$ 200 da vítima.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS – Um taxista foi rendido e obrigado a conduzir o próprio carro enquanto bandidos realizavam assaltos na noite dessa quarta-feira (16), na capital maranhense. A vítima Reginaldo Dutra Santana foi chamada, em um posto de um shopping, para levar três passageiros até a avenida General Arthur Carvalho, no Turu.

Antes de chegarem ao destino, no entanto, o trio anunciou o assalto e continuou no carro, com o taxista, cometendo roubos. Minutos depois, eles abandonaram o taxista e o veículo, mas levaram a aliança, o celular e cerca de R$ 200 da vítima. O caso foi relatado no Plantão de Polícia do Cohatrac.

Relembre: Trio faz taxista refém enquanto realiza assaltos

Outros assaltos

Ainda nas últimas horas, foram registrados, nos plantões de polícia de São Luís, outros casos de assaltos.

Na avenida principal do São Raimundo, dois criminosos tomaram a motocicleta de Jean Pereira Cordeiro. Ele já estavam em uma moto, e o homem que vinha na garupa desceu e abordou a vítima, levando sua moto Titan 150 preta, de placa NMF-8622.

Dois ônibus foram alvos de assaltantes durante a noite. Um na MA-201, próximo ao Lima Verde, onde quatro bandidos entraram em um veículo da empresa Taguatur e levaram dinheiro e pertences de passageiros.

O outro ônibus assaltado trafegava pela avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha. A cobradora teve o celular roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.