Entrevista

Sarney Filho fala sobre reunião do PV que ocorre neste sábado, em SL

O encontro é, também, uma oportunidade para quem deseja se filiar ao partido.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Agência Câmara)

SÃO LUÍS – Ocorre neste sábado (19), às 10h, na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA), o encontro do Partido Verde (PV). O deputado federal e líder do partido, Sarney Filho, falou à Rádio Mirante AM sobre esta que será a última reunião de várias que já vinham ocorrendo em todo o Estado.

Segundo ele, o objetivo é enfatizar as ideias do PV, que luta pelo desenvolvimento sustentável, que, hoje, é uma preocupação mundial. Assim, estão envolvidos assuntos como a crise hídrica e o aquecimento global. Ele chamou a atenção para uma questão importante no cenário maranhense. “Muitas queimadas no interior e problemas com nossas bacias muito ameaçada, pelo mau uso da água, pelo esgoto jogado in natura”, destacou.

O encontro é, também, uma oportunidade para quem deseja se filiar ao partido. O PV, ainda de acordo com o deputado federal, procura trabalhar como um instrumento de desenvolvimento do Maranhão. “Queremos que o governo do Estado tenha uma atuação mais forte. Essa é uma reunião para pontuar isso”, concluiu.

Ouça a entrevista completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.